PROPOSTA PARA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL 

Pelo presente instrumento, o(a/s) abaixo qualificado (a/s), na qualidade de proponente (s), autoriza(m) a firma < Imóveis RJ Ltda>, inscrita no CRECI sob o nº , com sede nesta cidade a apresentar ao (as) Sr. (a/s)..................... , proprietário(a/s) do imóvel sito a Rua(Av.)................................ a presente proposta para compra da referida propriedade, nas seguintes condições:

1- DA OFERTA:

2 - Aceita a proposta acima pelo (a/s) proprietário (a/s), de forma expressa e por escrito, converter-se-á a presente em compromisso de compra e venda na forma do art.417 e seguintes correlatos do Código Civil Brasileiro.

3 - A proposta terá validade até , obrigando-se neste período o (a/s) proponente (s) a respeitá-la integralmente. Findo este prazo, perderá apresente seus efeitos legais, salvo se as partes reciprocamente dilatarem o prazo em consequência de novas propostas ou contrapropostas necessárias ao fechamento do negócio.

4 - Apresentada a proposta ao (a/s) proprietário (a/s), deverá (ão) o (a/s) mesmo (a/s) a respondê-la por escrito até , sob pena de se assim não proceder, tê-la como aceita tacitamente.

5 - Acordadas as condições do negócio, as partes presentes elegem o dia para análise da documentação do imóvel e designação de prazo para a lavratura do instrumento, público ou particular, de compra e venda ou promessa.

6 - Fica eleito o Foro desta Cidade para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente instrumento.

PROPONENTE(S) :

PROFISSÃO :

ESTADO CIVIL :

REGIME :

IDENTIDADE:

 

........................................................., .......... de .................................... de ..................

 

__________________________________

ASSINATURA PROPONENTE

 

_________________________________

ASSINATURA PROPONENTE

 

ACEITE DO(A/S) PROPRIETÁRIO (A/S) :

 

_________________________________

ASSINATURA PROPRIETÁRIO

 

_________________________________

ASSINATURA PROPRIETÁRIO