CARTA DE RESCISÃO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENSINO DE INFORMÁTICA

Protegido pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais

De: CONTRATANTE
Para: CONTRATADO

NESTA
REF.: RESCISÃO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENSINO DE INFORMÁTICA

Prezado Senhor CONTRATADO:

No dia (......................), foi assinado contrato de prestação de serviços de ensino de informática entre CONTRATANTE e CONTRATADO, onde ficou acertado que o aluno (...........................................................) (Nome do aluno) passaria a freqüentar as aulas no Curso (.........................................), situado na Rua (...........................................................), nº (.........), bairro (........................................), Cep (............................), Cidade (............................................................), no Estado (....................).

O contrato assinado entre as partes previa que o CONTRATANTE poderia rescindir o contrato a qualquer momento, devendo estar, no entanto, com todas as parcelas pagas e que, nesse caso, poderia receber o certificado dos cursos já concluídos.

Em razão disso, venho por meio desta comunicar a rescisão do contrato e exigir a entrega, pelo CONTRATADO, dos certificados dos cursos (.....................) (Especificar os cursos), no prazo de (................) dias. Caso este pedido não seja atendido, o CONTRATANTE buscará as medidas judiciais necessárias para resguardar seu direito.

Sem mais

Assino a presente

(Local, data e ano)

(Nome e assinatura do Contratante)