SOLICITAÇÃO DE PESQUISA DE SITUAÇÃO FISCAL, CADASTRAL E DE RELATÓRIO DE RESTRIÇÕES (PREVIDENCIÁRIO)

CNPJ/CPF/Nº DO IMÓVEL RURAL/MATR.CEI

:

 

NOME/NOME EMPRESARIAL

:

 

FINALIDADE DA PESQUISA

 

SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA DE PESQUISA POR TERCEIROS

Solicito a pesquisa de situação cadastral e fiscal e autorizo o Sr.(a)

Reinaldo Ortiz de  Brito

, titular do CPF

ou RG de nº

 

, a recebê-la.

Data:

07/07/2008

                                                  Local:

 

       Nome do contribuinte ou representante legal:

 

Assinatura do contribuinte ou representante legal:

 

A T E N Ç Ã O

As informações solicitadas são PROTEGIDAS POR SIGILO FISCAL, portanto, caso não seja o próprio contribuinte ou seu procurador que compareça à unidade da RFB para entregar a solicitação, o RECONHECIMENTO DE FIRMA do contribuinte/procurador é OBRIGATÓRIO. A pesquisa NÃO poderá ser fornecida a TERCEIROS se o campo SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA DA PESQUISA POR TERCEIROS não for devidamente preenchido pelo requerente com o NOME, Nº do CPF ou RG da pessoa autorizada a receber a pesquisa. O formulário deverá ser preenchido SEM EMENDA, RASURA OU BORRÃO. O RECIBO da pesquisa fiscal, ABAIXO, deverá ser assinado SOMENTE NO ATO DA RETIRADA da pesquisa na RFB. O nº do Imóvel Rural a ser preenchido é o de cadastro na Secretaria da Receita Federal do Brasil (NIRF) e NÃO o do INCRA. Para retirar a pesquisa, a pessoa autorizada deverá apresentar documento de identidade original ou cópia autenticada. A expedição da pesquisa fiscal e cadastral é GRATUITA.

QUEM PODE REQUERER E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

PESQUISA DE CPF: Assinatura do titular da inscrição no CPF ou de seu procurador legalmente habilitado. Apresentar original ou cópia autenticada de documento de identidade do requerente para conferência de sua assinatura. Em caso de espólio, apresentar cópia, autenticada ou acompanhada do original, da certidão de óbito e da documentação que comprove que o requerente ou outorgante é inventariante, meeiro, herdeiro ou legatário.

PESQUISA DE CNPJ ou RELATÓRIO DE RESTRIÇÕES: Assinatura do responsável pelo CNPJ perante a Secretaria da Receita Federal do Brasil; qualquer sócio ainda que apenas cotista, havendo necessidade de apenas um signatário no requerimento, mesmo que o contrato estipule administração conjunta da sociedade; preposto da Pessoa Jurídica, conforme definido nas normas reguladoras do CNPJ; de procurador legalmente habilitado. Apresentar original ou cópia autenticada de documento de identidade do requerente para conferência de sua assinatura.

PESQUISA DE IMÓVEL RURAL: Assinatura do proprietário/usufrutuário/possuidor a qualquer título/enfiteuta ou foreiro. Apresentar original ou cópia autenticada de documento de identidade do requerente para conferência de sua assinatura e documento original ou cópia autenticada que comprove a propriedade do imóvel (matrícula do imóvel no Cartório de Registro de Imóveis; Escritura/contrato /compromisso de compra e venda;

CCIR - Certificado de Cadastro de Imóvel Rural - INCRA). Sendo o proprietário Pessoa Jurídica, verificar o item PESQUISA DE CNPJ acima para informação de quem pode assinar e demais documentos necessários.  Se espólio, verificar o item PESQUISA CPF.

ATENÇÃO! Se o formulário for assinado por PROCURADOR, apresentar cópia, autenticada ou acompanhada do original, de procuração PARTICULAR COM FIRMA RECONHECIDA OU PROCURAÇÃO PÚBLICA e original ou cópia autenticada de documento que comprove a assinatura do procurador.

RECEBI a pesquisa solicitada.

DATA:                                               ASSINATURA: