TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL EM CONTRATO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL
     
LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL
 
        
Apartamento nº (....), localizado na Rua (.................................), nº (...), bairro (...........), Cep (.............), Cidade (................), no Estado (....), Edifício (.......).
     
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
 
          
Apartamento de frente para a rua, possuindo dois quartos, uma sala com varanda, cozinha, um banheiro, um corredor, interfone, portaria com porteiro 24 (vinte e quatro) horas e uma vaga em garagem.
     
PRIMEIRO QUARTO (esquerdo)
 
          
Piso e rodapés em cerâmica na cor (...........); paredes e teto pintados com tinta látex cor branco gelo; um trilho para cortina; uma janela de alumínio pintada com tinta esmalte branco gelo com quatro vidros transparentes; uma porta de madeira pintada com tinta esmalte branco gelo, com fechadura da marca (............), com uma chave.
     
SEGUNDO QUARTO (direito)
 
          
Piso e rodapés em cerâmica na cor (............); paredes e teto pintados com tinta látex cor branco gelo; uma janela de alumínio pintada com tinta esmalte branco gelo com quatro vidros transparentes; falta um tampo da caixa de telefone; uma porta de madeira pintada com tinta esmalte branco gelo, com fechadura da marca (............), com uma chave.
     
BANHEIRO
 
          
Piso em cerâmica na cor (.............); paredes revestidas por azulejos até o teto, na cor (..............); teto pintado com tinta látex branco gelo; um basculante de ferro pintado com tinta esmalte branco gelo e seis vidros martelados, um registro de metal cromado; um chuveiro de plástico na cor (............), de marca (..............), com um suporte de plástico; duas saboneteiras; um porta papel; um vaso sanitário de louça branca; um porta toalha; um cabide; um lavatório fixo à parede de louça branca; uma tampa de vaso na cor branca; uma válvula de descarga de metal cromado de marca (.............); uma torneira de metal cromado; um armarinho de plástico na cor (...........) com um espelho intacto; uma porta de madeira pintada com esmalte branco gelo; fechadura marca (................), tipo trinco.
     
CORREDOR
 
           
Piso e rodapés em cerâmica na cor (..............); paredes e teto pintados com tinta látex cor branco gelo; uma porta de madeira pintada com tinta esmalte branco gelo, fechadura marca (..............), com duas chaves.
     
SALA
 
          
Piso e rodapés em cerâmica na cor (...............); paredes e teto pintados com tinta látex cor branco gelo; uma porta de madeira pintada com tinta esmalte branco gelo, fechadura marca (.............), com uma chave.
     
VARANDA
 
          
Piso e rodapés em cerâmica na cor (............); paredes e teto pintados com tinta látex cor branco gelo; peitoril em alvenaria rebocado com uma pedra de mármore branca; uma porta de ferro pintada de tinta esmalte branco gelo com oito vidros transparentes e fechadura marca (...............), com duas chaves.
     
COZINHA
 
          
Piso e rodapés em cerâmica na cor (..............); paredes revestidas por azulejos na cor (.............), com algumas perfurações por bucha; teto pintado com tinta látex branco gelo; uma torneira de metal cromado na pia; uma pia de mármore branco, com manchas verdes; um interfone cor (..............), de marca (.............), fixo à parede; um quadro de distribuição de luz com oito chaves; uma campainha embutida, tipo cigarra; um basculante de ferro pintado com tinta esmalte branco gelo, com seis vidros martelados; uma torneira de metal amarelo no tanque; um tanque de louça branca, fixo à parede; um registro de metal cromado; uma porta de madeira pintada com tinta esmalte branco gelo, fechadura marca (................), com uma chave.
          
O imóvel acima descrito é entregue ao LOCATÁRIO, em bom estado de conservação e limpeza, com todas as suas peças em bom estado de utilização. Pintura das paredes, teto, portas, guarnições e ferragens, são de boa qualidade. Outrossim, o presente termo passa a fazer parte integrante do contrato de locação residencial de imóvel firmado entre LOCADOR e LOCATÁRIO, que as partes reciprocamente reconhecem.
          
(Local data e ano).
                    
(Nome e assinatura do Locador)
             
(Nome e assinatura do Locatário)