PROCURAÇÃO PARA VENDER TELEFONE CELULAR
 
       OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (...................), C.P.F. nº (......................), residente e domiciliado na Rua (.................................), nº (....), bairro (............), Cep (...............), Cidade (..................), no Estado (....).
        
OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.....................), C.P.F. nº (...........................), residente e domiciliado na Rua (...............................................), nº (...), bairro (............), Cep (...........................), Cidade (..................), no Estado (....).
           
Através do presente instrumento particular de mandato, o OUTORGANTE nomeia e constitui como seu procurador o OUTORGADO para providenciar a venda de linha de telefone celular, cujo nº é (..................). A fim de poder realizar tal incumbência, o OUTORGADO poderá habilitar o telefone, assinar os documentos e contratos necessários à transferência do mesmo, prestar e requerer qualquer tipo de informação relativa à venda em nome do OUTORGANTE, inclusive apresentar e solicitar documentos, providenciando pagamento, quitação e assinatura de recibos. Por meio deste instrumento, o OUTORGADO também possuirá os poderes necessários para requerer a transferência do endereço da conta telefônica, solicitar detalhamento de débito, requerer desligamento e religação do telefone, e praticar demais atos imprescindíveis à transferência da linha na empresa responsável, a fim de bem e fielmente cumprir o presente mandato.
        
(Local, data e ano).
        
(Nome e assinatura do Outorgante)